quarta-feira, 11 de maio de 2011

Selinho - 25 coisas que quero fazer


Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Cici, do Amore Mio Origamis pelo selinho.

Eu dedico este selinho a todos meus seguidores!!!

Bom, deixa ver, 25 coisas que quero fazer é muito, nem sei se tenho tanta coisa assim:
1 - Viajar o mundo inteiro;
2 - Comer uma panela de brigadeiro e não engordar uma grama sequer;
3 - Morar em lugares exóticos, pode ser de férias;
4 - Estudar e aprender várias línguas;
5 - Ter um guarda-roupa fabuloso, com um monte de sapato;
6 - Ter uma biblioteca particular com muitos livros de Artes, Fotografia, Origamis, etc.;
7 - Ler muitos livros;
8 - Conseguir aprender muitas coisas;
9 - Ser feliz;
10 - Aproveitar o dia-a-dia;
11 - Ter fé;
12 - Ter esperança;
13 - Sempre ter sonhos a serem realizados e muitos já realizados;
14 - Sempre encontrar uma padaria, restaurante bons para comer;
15 - Sempre ter bons amigos;
16 - Sempre ter bons momentos para relembrar;
17 - Hum... acho que por enquanto já deu...

Um comentário:

  1. Olá,Boa Tarde.Eu também gostava de fazer algumas coisas,ler,viajar,ter bons amigos,ter mais tempo para mim.Eu também gosto desta arte...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentar.
Thanks a lot for stopping by, hope to see you again.