sábado, 8 de janeiro de 2011

Obrigada a todos!!! Thank you so much!!! Merci!!! ありがとうございます!!!



Começo de ano é bom para pôr os planos/sonhos em ação! E relembrando as coisas boas do ano que psou e que queremos que continuem, eu não poderia deixar de agradecer a todos pelas visitas, pelos comentários, por se tornarem seguidores do blog, por colocarem links e acima de tudo: por partilharmos uma coisa tão legal que é o origami.

Todo esse carinho e atenção me motivam a buscar o aperfeiçoamento e trabalhos mais desafiadores, uma busca que começou há alguns anos atrás e que continua até hoje. Origami é tudo de bom!

Muito obrigada!!!

Um abraço dobrados a todos!

Márcia

3 comentários:

  1. Oi Mááá!

    Estou sempre passando por aqui para admirar seus belos trabalhos!
    Obrigada pelos lindos origamis!
    2011年にも素敵な折り紙を楽しみにしています。
    今年もよろしくお願いいたします(^v^)♥♥♥♥

    Abraços,
    nici

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcia!

    Que bela postagem! Eu também adorei ter a sua companhia em 2010, tanto aqui no seu blog por meio dessas belas postagens, como no meu via comentários carinhosos!

    Muito sucesso em 2011!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nici e Ivani,
    Obrigada pela visita e pelo carinho!

    Sucesso!!!

    Abraços,
    Márcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentar.
Thanks a lot for stopping by, hope to see you again.