sexta-feira, 18 de junho de 2010

Adeus, Outono...




Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.
Mário Quintana





Quero agradecer a minha nova amiga Adriana por me dar este selinho. Muito

obrigada :)

Agradeço às Lagartixas queridas do
Atelie da Lagartixa


A regra é simples: escreva uma coisa que te deixa feliz e outra que te deixa triste, depois envie para 10 amigas.


Feliz: Uma panela de brigadeiro!!!! (meio manjado, mas sempre bom)
Triste: as calorias que vou ter que gastar depois.... :(


Dez amigas fabulosas:
Déli
Nana
Gege
Katia
Dinha
Luciana
Yumi
Agnes
Aline
Ivani

9 comentários:

  1. Oieee, de nada!!! Obrigada pelo elogio em meu blog.
    Seja minha seguidora :/ rsrs
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Máááá!

    Parabéns! Seu blog está muito bonito!
    beijins!

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia =)
    Obrigada pelo selinho ^^
    =*

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo!!!
    Obrigada pelo selinho...=)
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Olá Ma!!!

    Como faz um tempão que não consigo falar com vc, estou aqui para te mandar um grande beijo e dizer que estou com muitas saudades!
    Dei uma olhada nas fotos e fiquei chcada com o que vi, vc como sempre se superando, os origamis estão cada vez mais lindos e difíceis!!!!

    Beijos amiga, tudo de bom pra vc♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Márcia! Parabéns pelo blog lindíssimo, acabei de conhecê-lo! E não pude deixar de me encantar com essas folhas de outono. Que lindas!!! Por acaso vc sabe onde posso encontrar o diagrama?!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oieee Márcia, como vai?
    Ando tão desaparecida, sem tempo para postar, mas fiquei mto mto feliz com seu presente!
    Obrigada de coração pelo selo!!!
    Vc é simplesmente Fabulosa!!!
    Parabéns!
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentar.
Thanks a lot for stopping by, hope to see you again.