domingo, 26 de julho de 2009

Oba, ganhei selinho!


Recebi um selinho da Bela
Valeu, Bela!
REGRAS:
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os) e
Caterina
Fernanda
Yumi
Aline
Camille

- Responder as perguntas:

1. Mania: Nossa, tenho um monte... Comer doces, comprar papel, shampoo e livros, revistas...
2. Pecado capital: Gula
3. Melhor cheiro do mundo: Lavanda
4. Se dinheiro não fosse problema: Acabava com o problema da Educação no Brasil e montava um monte de bibliotecas públicas.
5. Casos de infância: vixe, tem um monte, uma vez fui subir na árvore e me queimei com uma taturana. Doeu prá burro! O bairro inteiro ouviu meu berro.
6. Habilidade como dona de casa: Nenhuma, não sirvo para o lar de jeito nenhum.
7. O que eu não gosto de fazer em casa: Qualquer serviço doméstico.
8. Frase: "Vocação é ter a felicidade de ter como ofício a paixão. Lygia Fagundes Telles"
9. Passeio para o corpo: receber massagem terapêutica, me sinto no céu.
10. Passeio para a alma: receber um elogio.
11. O que me irrita: atrasos.
12. Frase ou palavra que fala muito: Caramba!
13. Palavrão mais usado: Merda em português, em inglês, em japonês, em francês... e conforme for aprendendo em outra língua.
14. Desce do salto e sobe o morro quando: estou de TPM, sai de perto!
15. Talento oculto: só as pessoas especiais sabem.
16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: sutiã com enchimento ou aquele ferrinho, oh, coisa que incomoda!
17. Queria ter nascido sabendo: voar feito um pássaro... mas, tudo bem, ando de avião mesmo.

Um comentário:



  1. Obrigada pelo selo...adoro borboletas!!!Obrigada por considerar meu blog perfeitinho....

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentar.
Thanks a lot for stopping by, hope to see you again.