quinta-feira, 28 de maio de 2009

Yahooooo, ganhei um selinho!


Ganhei este selinho da minha grande amiga Caterina! O blog dela é que é lindo, vale a visita: Caterina foi passear.... Beijos amiga!!!

Agora lá vou eu:

E para ganhar esse selinho...aí vão as regrinhas:


1. Exibir o Selo no seu blog;
2. Postar o link do blog de quem te indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa;
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.




Para ficar mais glamurosa do que já sou (tenho um ótimo senso de humor). Lá vai:

Em frente do Hotel George V, em Paris, para um Beatle (fusquinha para os íntimos) prata metálico. Um porteiro semelhante ao Gerárd Depardieu, abre a porta.
Aparece um par de sapatos de cor turquesa e salto com cristais da Christian Louboutin, depois pernas de parar o trânsito que terminam num conjuntinho Chanel cinza. Estendo minha mão, onde se vê um solitário de platina com diamante solitário da Tiffani.
Meu celular iPod Touch tóca dentro da minha bolsa Louis Vuitton, edição limitada do artista Murakami.
Un garçon, parecido com o Gaspard Ulliel, vem pegar minhas compras, sacolas e mais sacolas.
Mais tarde, no Cafe Flores, usando meu Sony Vaio notebook, escrevo poemas românticos na tarde que cai sobre a cidade das luzes.
Ok, acho que estrapolei, mas qual mulher não sonha em estourar o cartão de crédito em Paris? Ser paparicada por um francês? Todas nós merecemos conhecer Paris e lá viver um grande amor!


Blogs cheios de charme:

Caterina (merece vários selinhos!)
Martina (charme deve ser coisa de família)
Lyvia
Josefa
Bela
Karen
César
Mio Tsugawa
Charles

5 comentários:

  1. Oi Márcia
    Muito obrigada pelo prêmio. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá acabei de ver,gostei do selinho hehe obrigado!

    ResponderExcluir
  3. O>O!!!! Uia!!!
    ObrigadissimOo!!!
    Adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! SElinho novo! Ameiii! Obrigada viu:??? bjjk

    ResponderExcluir
  5. Hi Marcia,

    thank you for your stamp for me. I'm happy now :-)
    I give you stamp too. I very like see you blog. Translate what you wrote is hard for me, but your photos is magical.

    Best regards, Charles.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentar.
Thanks a lot for stopping by, hope to see you again.